Parece normal quebrar esse rolamento, na minha também aconteceu a mesma coisa, só que não comprei da bicimoto, foi de um "importador" qualquer, desmontei o motor e agora lavei toda a parte de baixo com ar e gasolina,acredito que tenha saído todo o resto desse rolamento.
Também não consegui abrir a parte de baixo, mas agora desencanei. Se tiver um tutorial, também gostaria, pois uma hora já vi que terei que desmontar o motor inteiro...
E não troquei o kit, aproveitei que abri o motor e estou abrindo as janelas e os coletores da camisa, já tem um rasgo nela, se perder a camisa fico na mesma, já não tava funcionando... se durar uma semana já tô no lucro hehehe vamos ver.
E lixei a base do cabeçote e o topo do cilindro, tinha empenado e saía compressão por ele.... nossa, tava ruim mesmo. Acabei rebaixando mesmo sem querer. Não era essa a intenção, mas fazer o quê....vou ver se coloco duas juntas no cabeçote para compensar.
Ah, a minha também é uma 80cc, 2T, com 500 Km rodados... e o pior que não corro com ela, sempre andei na boa, não entendo como isso foi acontecer.