eiiii... quem foi q autorizou minhas fotos aqui?? rsrsrsrs... antes q perguntem pq eu detonei um quadro pra por o motor.. esse quadro ja estava condenado e empenado por isso tive essa coragem. tenho 30 anos e nao sou burro de ficar com uma bina assim.. de qualquer maneira.. nao façam isso em casa! rsrsrsrs
Verdade tanto que la na comunidade vc tinha falado que serrou o quadro de tanta ansiedade para intalar o motor hehehe.
Outra...
Puxa mas eu pensei que era para apertar pra valer o parafuso do carburador... Alguém sabe dizer o que significa "pra valer"????
![]()
Olá Fábio!!!
Tudo bem! Entendido. Sempre temos uma marreta em nossa caixa de ferramentas para "impor respeito"! Já que você se "entregou", fica aqui o meu abraço e elogio ao se senso humor. Creio que sua nova motorizada está nos "trinques" e, quando puderes, envie a foto pra gente bem como para a promoção da BICIMOTO, que está valendo aqui no site, da motorizada mas bem montada. Só vale participar se as 4 fotos forem enviadas até o dia 30!!!! Abração para o amigo.