O que não fazer durante a instalação de kits de motorização

Fabiospt

New member
ahh outra coisa.. a marreta no chao nao foi pra dar porrada no quadro.. é q ela estava na maleta de ferramentas e tive q tirar tudo pra fora e ela saiu na foto :cool:

matheus19

New member
eiiii... quem foi q autorizou minhas fotos aqui?? rsrsrsrs... antes q perguntem pq eu detonei um quadro pra por o motor.. esse quadro ja estava condenado e empenado por isso tive essa coragem. tenho 30 anos e nao sou burro de ficar com uma bina assim.. de qualquer maneira.. nao façam isso em casa! rsrsrsrs

Verdade tanto que la na comunidade vc tinha falado que serrou o quadro de tanta ansiedade para intalar o motor hehehe.

Fabiospt

New member
Outra...

Puxa mas eu pensei que era para apertar pra valer o parafuso do carburador... Alguém sabe dizer o que significa "pra valer"????

PQAAAM7YNBrePvFxo-b2cn41_KT9KvOhe952ZEBrGoLGTsEPK3pF4yU2k2bt19tjCnKWUPl7FVmKipAf8svzsXs5hwcAm1T1UJOqmKIGKgmfNnqirgNVzhXWHHc4.jpg

eu sei.. eu sei!!! até quebrar!! rsrsrsrsrsrs ;)

Carlos Mayer

New member
Pô Fabio se entregou amigo?

Não mencionei nomes nem nada e você vem e se entrega heheheh... Suas imagens do quadro serrado já viraram exemplos do "que não fazer"... Quanto à marreta não falei nada... Abração e ótimo ter você aqui também...

budget100

New member
Olá Fábio!!!

Tudo bem! Entendido. Sempre temos uma marreta em nossa caixa de ferramentas para "impor respeito"! Já que você se "entregou", fica aqui o meu abraço e elogio ao se senso humor. Creio que sua nova motorizada está nos "trinques" e, quando puderes, envie a foto pra gente bem como para a promoção da BICIMOTO, que está valendo aqui no site, da motorizada mas bem montada. Só vale participar se as 4 fotos forem enviadas até o dia 30!!!! Abração para o amigo.

Fabiospt

New member
Olá Fábio!!!

Tudo bem! Entendido. Sempre temos uma marreta em nossa caixa de ferramentas para "impor respeito"! Já que você se "entregou", fica aqui o meu abraço e elogio ao se senso humor. Creio que sua nova motorizada está nos "trinques" e, quando puderes, envie a foto pra gente bem como para a promoção da BICIMOTO, que está valendo aqui no site, da motorizada mas bem montada. Só vale participar se as 4 fotos forem enviadas até o dia 30!!!! Abração para o amigo.

Totalmente nos trinques Budget100, ando todos os dias com ela 20km por dia para ir ao trabalho. e assim como minha antiga 2t que por sinal meu motor esta aqui limpo e guardado, me da muitas alegrias. quanto ao senso de humor.. temos q ter sempre. e Carlos quando falei da autorização foi brincadeira tá. rsrsrsrs :cool: essa semana vou tirar fotos novas de como está minha 4t e posto. valeuu

Fabiano

New member
Olá amigos, que belos exemplos de como "não fazer"... o que tem de gênio e professor pardal por ai não está escrito, confesso que gosto de inventar um pouco e tentar dar o famoso " jeitinho", mas não custa nada ler um pouco ou perguntar pra quem sabe.