[h=2]
Motor 80 cc só anda com agulha na pos. 3[/h]

Olá todo mundo.
Sou membro deste Fórum mas, nunca postei.
Meu apelido é Fitti, moro na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.
Tenho um Kit 2T 80 cc com + ou - 600 km,adquirido em Agosto de 2013.
Segui todas as regras de amaciamento e não consigo andar com agulha da mistura fora da posição 3 (mistura rica) (minha agulha só tem 4 posições).
Se eu passo para posição 2, ela da falta de combustível, só melhora acionando o afogador.
Se eu volto para posição 3, o motor fumaça muito (estou usando 43 ml de óleo p/ 1 lt de gas) e escuto uns estalos dentro do motor, como se estivesse ocorrendo
uma batida de pino.
Já troquei a vela por uma BP5HS, não mudou nada. Ja reapertei o cabeçote, nada, já fiz de tudo seguindo varias dicas deste Forum e nada.
Se o Carlos ou alguém tiver uma solução , agradeço.
Fitti
PS: Será que fui claro???
Sou membro deste Fórum mas, nunca postei.
Meu apelido é Fitti, moro na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.
Tenho um Kit 2T 80 cc com + ou - 600 km,adquirido em Agosto de 2013.
Segui todas as regras de amaciamento e não consigo andar com agulha da mistura fora da posição 3 (mistura rica) (minha agulha só tem 4 posições).
Se eu passo para posição 2, ela da falta de combustível, só melhora acionando o afogador.
Se eu volto para posição 3, o motor fumaça muito (estou usando 43 ml de óleo p/ 1 lt de gas) e escuto uns estalos dentro do motor, como se estivesse ocorrendo
uma batida de pino.
Já troquei a vela por uma BP5HS, não mudou nada. Ja reapertei o cabeçote, nada, já fiz de tudo seguindo varias dicas deste Forum e nada.
Se o Carlos ou alguém tiver uma solução , agradeço.
Fitti
PS: Será que fui claro???