Boa Tarde, comprei o Kit dia 07.12.2012 entregue 28.12.2012 ( PB597405296BR ) devido eu estar de férias no periodo, não montei o motor de imediato, iniciei a instalação ontem 15.01.2013, segui todas as instruções do manual baixadas aqui no site li e reli umas tres vezes, baixei os tres videos de montagem do kit no youtube, assisti também umas tres vezes antes de iniciar a montagem, só que para minha surpresa e desapontamento reparei que a vela que veio junto ao cachimbo já estava escura queimada, não dei importancia, mas quando finalizei a instalação da correia e acionei a embreagem para girar a roda deu estalos na caixa do pinhão cada vez que girava a roda, então percebi que o pinhão estava torto para o lado de dentro fazendo que a correia encoste na abraçadeira que fica no quadro que fixa o motor ( tá alinhadissimo o motor ). por enquanto não posso afirmar se me mandaram um motor já usado com defeito e ou o motor veio novo com este defeito, o certo é que estou desapontado porque paguei 506,00 reais do meu 13 terceiro e não posso utilizar o meu motor.
Moro no RS com quem posso falar lá na bicimoto ?
Moro no RS com quem posso falar lá na bicimoto ?
Última edição por um moderador: