Hoje sim fiz uma viajem, visando responder e acrecentar uma experiencia

reginaldooo

New member
Bom galerinha esses dias me bateu uma dúvida alguns membros falavam em fazer uma viajem, caminhada e então pensei em fazer uma viagem mesmo para testar e poder compartilhar e então sai de minha casa e fui para outra cidade andando 210km na ida e mais 210km na volta e é claro que deu 3 paradas 2 na ida e 1 na volta, e fui e voltei no máximo e ela aguentou bem e firme e agora queria andei já nessa brincadeira 420km em um unico dia e queria andar mais, agora queria sair do meu estado sair de goiânia-goiás para palmas-tocántins, que dá 824km só de ida, ida e volta será 1648km rodados, e quero ir agora em setembro, mais claro que sempre quando viajo eu a reviso antes de sair de casa. e nunca me deixou na mão e espero que ela não me abandone nesses 1648km, se tiver alguém de minha cidade e quiser topar ir até lá só deixar comentarios, lembrando que se quiser ir de garupa só subir na minha garupa e bora, no esquema revezando cada hora é um pilotando. ;););):p:cool:
 

will

New member
vc bastante animado é uma pena aki nao ter gente assim animado pra andar. eu ando uns 40 km nas minha viagem mais é bom sempre andar 2 ou 3 colegas alem ajudar em alguma coisa ainda bate papo no caminho troca umas ideias e por ai vai , aki ainda tem poucas bicicleta motorizadas ate hoje eu só vi 3
 

bico

New member
Tenho um amigo meio maluco, saiu aqui do Paraná e foi pela beira do mar acampando até o Rio Grande do Norte numa 80ntinha. Quase 16000 km de ida e volta.
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Tenho um amigo meio maluco, saiu aqui do Paraná e foi pela beira do mar acampando até o Rio Grande do Norte numa 80ntinha. Quase 16000 km de ida e volta.

Não só maluco mas corajoso também. Pode sofrer acidente ou ser roubado. É muito perigoso fazer isso sozinho.
 

leandro gomes

New member
estou montando uma 4t pra ir pro trabalho coisa de uns 70km ida e volta se der tudo certo adeus ônibus e viva a liberdade.:cool:
muito louca essa tua viagem reginaldooo show mesmo continue assim!!!!!!;)
 
Top