Estou com uma dúvida a respeito da folga entre pistão e camisa do cilindro. Qual é a folga padrão?
Depois de 20.000 km a folga do meu motor é de .003 mm. Isso é aceitável? . Estou trocando anéis e já troquei biela e virabrequim, mas o problema é um barulho de batida em baixas rotações quando o motor é exigido em subidas. Se não for a folga o problema, vou partir para pré ignição, já que sem o carburador e jogando um pouco de spray de óleo dentro da câmara de combustão e logo em seguida acionar o motor, sai chamas pela abertura de admissão. Não deveria ocorrer isso, acredito! ser mecânico de fundo de quintal é dose! rsrsrs
Depois de 20.000 km a folga do meu motor é de .003 mm. Isso é aceitável? . Estou trocando anéis e já troquei biela e virabrequim, mas o problema é um barulho de batida em baixas rotações quando o motor é exigido em subidas. Se não for a folga o problema, vou partir para pré ignição, já que sem o carburador e jogando um pouco de spray de óleo dentro da câmara de combustão e logo em seguida acionar o motor, sai chamas pela abertura de admissão. Não deveria ocorrer isso, acredito! ser mecânico de fundo de quintal é dose! rsrsrs