Ola pessoal estou montando uma bike 80cc mexida e estou com uma duvida cruel 
. ja vi sobre isto aqui no forum uma ves mas nao achei agora quando fui procurar.na minha idéia vou faze-la com as janelas do bloco reabertas cabeçote taxado coletor e escape vou abrir o maximo que der na boca deles onde encaixa no cilindro mas sem exagero e reabrir as janelas de admiçao e de escape 2mm e reabrir os dutos do cilindro preparar o pistao por carburador de rd e escape com a ponteira operada e por cdi de mobylete e coroa de 32 dentes.as janelas do bloco eu ja reabri e a boca do coletor tambem e a do escape vou fazer amanha .o cilindro pistao aneis e cabeçote(vela deitada vou comprar novos semana que vem mas no momento tenho um cilindro velho bem desgastado para usar como ''cobaia'' e nao me lembro para onde devo abrir as janelas de escape e admiçao
se para os lados para cima ou apenas para os lados ou apenas para cima ou para cima e para baixo nao lembro para que lado as abro
e isto esta me atrapalhando pois o resto tudo eu ja sei fazer de modo que fico perfeito mas estou com esta duvida.peço o auxilio de alguem que tambem entenda de preparaçoes em motorizadas pois estou ansioso para concluir o projeto
.