duvida no preparo

Gian

New member
Ola pessoal estou montando uma bike 80cc mexida e estou com uma duvida cruel :confused::(. ja vi sobre isto aqui no forum uma ves mas nao achei agora quando fui procurar.na minha idéia vou faze-la com as janelas do bloco reabertas cabeçote taxado coletor e escape vou abrir o maximo que der na boca deles onde encaixa no cilindro mas sem exagero e reabrir as janelas de admiçao e de escape 2mm e reabrir os dutos do cilindro preparar o pistao por carburador de rd e escape com a ponteira operada e por cdi de mobylete e coroa de 32 dentes.as janelas do bloco eu ja reabri e a boca do coletor tambem e a do escape vou fazer amanha .o cilindro pistao aneis e cabeçote(vela deitada vou comprar novos semana que vem mas no momento tenho um cilindro velho bem desgastado para usar como ''cobaia'' e nao me lembro para onde devo abrir as janelas de escape e admiçao :confused: se para os lados para cima ou apenas para os lados ou apenas para cima ou para cima e para baixo nao lembro para que lado as abro :(e isto esta me atrapalhando pois o resto tudo eu ja sei fazer de modo que fico perfeito mas estou com esta duvida.peço o auxilio de alguem que tambem entenda de preparaçoes em motorizadas pois estou ansioso para concluir o projeto ;).

felipe11

New member
Olá Gian a minha e uma 48 CC preparada também e anda no álcool eu abri mais do que 2 mm da admissão e do escape e sinceramente ficou excelente não poderia ficar melhor e coloquei um carburador de biz 100 e meu escape eh com ponteira de mobilete e quase um dimensionado kkkk mas só q feito na oficina rsrsrs mais ficou excelente e as oitentinhas aqui choram perto do meu 48 rsrs e alias já andei com coroa de 32 dentes e a velocidade final da bike eh monstro em qualquer duvida me pergunte blz

felipe11

New member
Pmesquita vc quer preparar seu motor como? Expecifique Melhor A sua pergunta. Pelo q eu entendi Da sua Pergunta vc pode comecar Colocando um carburador De Maior vazao em seguida abra as janelas de admissao E exaustao Depois Rebaixe o cabecote e em seguida coloque uma coroa de 32 dentes que vai estar prontinho seu motor blz. E boa Sorte.