Carlos Mayer
New member
Tenho pensado muito ultimamente no nível baixo de personalização de bicicletas motorizadas aqui no Brasil.
Fico horas e horas por dia navegando em Fóruns, comunidades, sites de fabricantes de bicicletas, acessórios, pneus, suspensões etc e fico babando com o que vejo.
Algumas destas personalizadas realmente estão fora de nosso alcance porque dependem de peças e acessórios que só se encontra nos EUA, mas o que me deixa pasmo é que usam os mesmos motores de 2 e 4 tempos que a gente usa. Exatamente os mesmos...
Algumas tem alterações simples como utilizar aros 24" e instalar pneus de 3"... Paradas ao lado de motorizadas com aro 26" como as nossas acabam com a mesma altura já que o pneu de 3" é mais alto do que os nossos. De cara imagino o quanto ganham em conforto, estabilidade e é claro visual...
Tanques de gasolina embutidos no quadro também tiram o ar de "gambiarra", "adaptação"...
Vejam esta motorizada com estas duas alterações que mencionei (tudo bem está equipada com um super escape dimensionado, shift kit etc)...
Já de cara não fica mais agressiva? Com visual de moto?
Estou pensando em correr atrás de comprar um par de aros 24" e um par de Kenda Flame de 3" (estes tem para vender no Brasil) e começar a fazer algumas mudanças mais radicais em minha 4 tempos... Vou pesquisar preços e fornecedores de pneus, raios, aros e publico aqui... Vamos ver no que isso vai dar
Abraço a todos....
Fico horas e horas por dia navegando em Fóruns, comunidades, sites de fabricantes de bicicletas, acessórios, pneus, suspensões etc e fico babando com o que vejo.
Algumas destas personalizadas realmente estão fora de nosso alcance porque dependem de peças e acessórios que só se encontra nos EUA, mas o que me deixa pasmo é que usam os mesmos motores de 2 e 4 tempos que a gente usa. Exatamente os mesmos...
Algumas tem alterações simples como utilizar aros 24" e instalar pneus de 3"... Paradas ao lado de motorizadas com aro 26" como as nossas acabam com a mesma altura já que o pneu de 3" é mais alto do que os nossos. De cara imagino o quanto ganham em conforto, estabilidade e é claro visual...
Tanques de gasolina embutidos no quadro também tiram o ar de "gambiarra", "adaptação"...
Vejam esta motorizada com estas duas alterações que mencionei (tudo bem está equipada com um super escape dimensionado, shift kit etc)...

Já de cara não fica mais agressiva? Com visual de moto?
Estou pensando em correr atrás de comprar um par de aros 24" e um par de Kenda Flame de 3" (estes tem para vender no Brasil) e começar a fazer algumas mudanças mais radicais em minha 4 tempos... Vou pesquisar preços e fornecedores de pneus, raios, aros e publico aqui... Vamos ver no que isso vai dar