"Veneno" em motorizadas 2 tempos

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Gian / Thiago,
Procure por tópicos do usuário "Bruno Brandenburg" também. Sei que há um tópico dele em que comenta sobre a abertura da janela de escape.
Terá maior resultado na modificação se vc trocar o carburador e o escape também.
No ML, vc encontrará todos eles à venda.
Boa sorte na montagem e modificações das bikes.
:cool:

Thiago reis

New member
Thiago / Gian e quem poder ajudar mais...
Valeu por ajudar!!! minha bike vai decolar!!! carbura ja fiz o pedido tbm :cool: hehehehe
sim claro ja tenho em mente o escape, mais tenho medo de ficar igual a um avião tecoteco
e fiz logo o pedido do carbura speed GT 15, mas sera que ele é o melhor msm entre os que temos no site bicimoto???
(vazão, regulagens ar gas/ar e melhor resposta para motor???

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Thiago / Gian e quem poder ajudar mais...
Valeu por ajudar!!! minha bike vai decolar!!! carbura ja fiz o pedido tbm :cool: hehehehe
sim claro ja tenho em mente o escape, mais tenho medo de ficar igual a um avião tecoteco
e fiz logo o pedido do carbura speed GT 15, mas sera que ele é o melhor msm entre os que temos no site bicimoto???
(vazão, regulagens ar gas/ar e melhor resposta para motor???

Thiago,
Não se esqueça de trocar a vela também. Comece com uma b5hs e avalie outros depois.
Fique atento ao aquecimento do motor. :cool:

Alvaromotores2t

New member
Ola galera, sou novo no forum, é um imenso prazer poder estar aki dando opinioes e trocar ideias com a galera, tenho uma motorizada 2t 80cc, dei uma envenenada nele, meu sogro prepara motos 2t, me deu uma mãozinha, logo mais vou enviar uma foto dela, ah essa sim tem que usar capacete ? anda muito, só andando pra ver todo o desempenho