Vazando oleo pelo carburador Motor 2T

gtajunior

New member
Bom dia me desculpem se postei em local errado sou novato...

vamos ao assunto tou com um problema não sei se e normal ou se é problema simples ou complicado tá vazando oleo em algum luga do carburado que nao sei dize onde er tenho imagems poderiam vê e dá alguma opinião o motor é novo nao tem nem 100km rodados na verdade nem 50...!
obrigado! e bom dia!

vi ums pinginhos saindo do buraquinho atras dos 4 do filtro de ar na 3 foto e em outro local entao e dificil saber

CameraZOOM-20130706090114631.jpgCameraZOOM-20130706090134204.jpgCameraZOOM-20130706090147632.jpgCameraZOOM-20130706090202244.jpgCameraZOOM-20130706090126987.jpg

Carlos Mayer

New member
Olá,

Este motor não da Bicimoto certo?

O óleo que sai na verdade é gasolina com óleo, só que a gasolina evapora e o óleo fica... Você precisa regular a boia do carburador que está muito "alta". Ensinamos como fazer o procedimento em nosso Manual do carburador do motor Bicimoto 2 tempos siga os procedimentos explicados e certamente solucionará o problema. Forte abraço

gtajunior

New member
sim nao e pois eu comprei no ml pensava que era tudo da mesma empresa! mas vi que sao varios ! como aqui e um forum de bicicleta motorizada tem problema ser de outra marca o motor nao ne? tem o forum e talz mas ainda bem que vc me ajudo é so regular a boia se for procedimento facil eu mesmo faço se nao eu levo pra uma assistencia especializada em motos que o cara resolve e falo isso ae! flw boa tarte

Última edição por um moderador:

gtajunior

New member
é porque eu não entendo muito mas vou tê que tirar a boia dali para verificar é? qual e o numero da pagina do manual para verificar isso!

é a pagina 14 para verificar o nivel ok? se sim muito obrigado irei ver !

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Não tem problema o motor ser de outro importador. Percebi na hora que não era dos nossos por dois motivos. O primeiro o adesivo na tampa da embreagem e o segundo que não comercializamos este motor a quase 3 anos... Hoje só temos 2 tempos de 5ª geração.

O procedimento é simples, mas caso não se sinta confortável melhor recorrer a um mecânico com experiência em motores de 2 tempos. Número da página? Você tá falando sério? Heheheh

gtajunior

New member
beleza não sabia que tinha isso de geraçao tambem muda muita coisa ou praticamente é o mesmo so que o bicimoto tem peças melhores?
o mecanico vai olhar segunda eu so não abri porque ainda tem gasolina mas vou deixar ele olhar mesmo! obrigado pela ajuda a pagina amostra aqui no final dentro do manual

Carlos Mayer

New member
Olá.

Pelo menos o nosso fornecedor de motores (não sei falar sobre os outros) evolui peças e detalhes geração após geração. Prisioneiros mais fortes, porcas castelo no cabeçote e no escape, inclinação das velas, aletas mais reforçadas são alguns dos aspectos externos que mudam de geração para geração. O motor de 5ª geração por exemplo é mais "parrudo" do que o de 1ª... São realmente diferentes no visual e alguma coisa na performance. Um mecânico resolverá a regulagem da boia em minutos para você. Forte abraço