Troca dos Pads de fricção

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Tulio,
Tem sites, concorrentes da Bicimoto que vendem esses produtos também. Não fique preso a apenas um fornecedor.
Se desejar passo por MP. Ok ?
Obs.: Não poste a mesma mensagem em outros topicos.

Última edição:

Túlio Santiago

New member
Vc acha mesmo que eu não procurei em outros?
eu me referi a achar pads semelhantes sem precisar recorrer a internet! ( pelo problema óbvio dos correios)
eu postei em 2 tópicos sobre o mesmo assunto pelo simples motivo que nnca tenho certeza se terei resposta aqui... da proxima vez escrevo com um texto diferente. ( sendo que o outro tópico era bem antigo,menor probabilidade ainda de responderem. )

Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Tulio,
Nenhum membro do fórum é obrigado a responder suas perguntas.
Respondem aqueles que acreditam que podem ajudar. Se não respondem, é porque não conhecem o assunto para poder postar.
Postar o mesmo assunto em vários posts desorganiza o forum.
Continue com essa postura de tentar enganar o administrador e o moderador e será banido do fórum.
Até agora foram somente avisos.
Espero que repense nas sua ações e continue participando do fórum como membro ativo.

Túlio Santiago

New member
Me refiro a bicimoto em si, eles não respondem aqui
e não estou enganando ninguém
apenas cogitei que fosse errado colocar o mesmo texto em outro tópico só pra garantir (?)
até o momento não é nada pessoal,só fui sincero.
E não, nenhum momento eu afirmei que alguém era obrigado a nada. apenas relatei uma possibilidade, posto que já vi muitos posts sem solução
aliás, sinceramente, deixo livre se quiserem me banir. apenas falo o que penso.

Última edição:

Ademberd

New member
Túlio, Por acaso passando pelo fórum vi a tua dúvida com os pads; teve um user no falecido Orkut, que fez estes pads de correias de tração motora de automóveis, (pode ser correias usadas) segundo ele na época, falou que tinha ficado muito bom com maior durabilidade inclusive que as originais, fica a dica, abraços.

JERCI

New member
Amigo,
A troca dos pads é bem simples.
O que vc tem a fazer:

1º Retire os 5 parafusos da tampa da embreagem e retire a tampa.
2º Retire aquele parafuso que prende aquela porca em forma de flor e retire a porca também.
3º Retire o disco que esta encaixado em 3 pinos.
4º Agora vc verá todos os pads.
5º Retire os pads que estão só encaixados e pronto, na época que for trocar é só colocar os novos.

Obs: Quando colocar os novos não esqueça de regular a embreagem veleu!
Espero ter lhe ajudado.:)

Jerci. É normal o pinhao maior da embreagem estar frouxo quando a manete está acionada?

Kleber

New member
Oi. Se eu precisar trocar esse eixo onde vai encaixado a chaveta é muito dificil? Vou precisar desmontar o que? Alguma ferramenta especifica?

vc pode fazer até com correia usada de maquina de lavar,,isso se tornou um tipo de chantagem dos vendedores,tem uns que vendem pad por trinta reais mais o frete de 22 reais,é um prevalecimento,,faça...arranje uma correia de carro usada ou de maquina de lavar,em oficina tem usada,de preferencia as lisas,e faça,,fica melhor que as compradas;