minha torneira de gasolina se foi mais uma vez existe alguma pra moto que caiba no lugar da mesma ?. ou como reparar aquela borrachinha preta que tem dentro?
Robinson, existir deve... Mas sinceramente não conheço amigo... Que tal levar a sua até uma loja de motos ou scooters (como modelo) e ver se encontra? A borrachinha interna pode ser refeita sim com um pedaço de câmara de ar e um pouco de paciência... Forte abraço
Olá Robinson, o que vc esta passando eu passei, tive varios problemas com esta torneira, eu e varios clientes de um amigo mecânico, procurei nas lojas da minha cidade e nem parecida encontrei. Depois de quebrar cabeça encontrei esta torneira que tem a mesma rosca ela é de gas de cozinha, tirei a telinha da torneira original e adaptei nesta nova. Já esta funcionando tem uns trez meses sem problema algun, so que quando abrir, abra somente 1/4 ou 1/2 volta pq a vazão dela é maior e pode dar excesso de combustível.Veja as fotos da torneira, e ela adaptada na minha motorizada. Espero ter ajudado a vc e outros membros do forumque estejam com o mesmo problema... Abrçsss
Hei Robinson, comforme prometido esta ai as fotos reais da torneira que usei e a adptação que fiz
Na primeira foto veja o corte que fiz para retirar a rosca da torneira antiga, depois é so rosquear na torneira nova e rosquear tbm a telinha de gasolina e adaptar no tanque tudo isto fiz com veda rosca para evitar vazamento, na sequencia de fotos vc vai ver, e na última foto ela já adaptada no tanque, tudo isto gastei so $5,00 o preço da torneira, Abçsss