Saindo fumaça do carburador

SR. Mon

New member
Bom dia, sou novo aqui no fórum, é o seguinte o motor da minha bicicleta é um 48cc, o motor demora a funcionar, quando funciona, começa a sair fumaça pelo carburador e fazer estalos e logo para de funcionar, alguém pode me ajudar por favor, aqui em minha cidade não tem assistência técnica.

Leonardo Nunes

New member
Re: Saindo Fumaça pelo Carburador

Por favor fique atento as regras.
Seu motor é 2t ou 4t. Quanto tempo de uso, que tipo de óleo e qual a configuração da agulha do
carburador?

SR. Mon

New member

Leonardo, eu consegui achar o defeito, graças a Deus, meu motor antes apresentar este defeito, eu tinha trocado a bobina magneto, por ter molhado, logo em seguido começou apresentar este problema, tirei a tampa da bobina do magneto, constatei que o rotor da bobina do magneto estava solto, a chaveta que segura o mesmo estava fora do seu lugar, colocado o rotor novamente e a bobina magneto, o motor voltou funcionar perfeitamente, obrigado a todos pela atenção.

Leonardo Nunes

New member

Que bom que resolveu, mais só te dando uma outra opnião, se sua agulha estiver no 1 entalhe de baixo pra cima e rica como
você mesmo disse, isso irá causar muito consumo de combustível e irá carbonizar demais tanto a vela como o cilindro, pistão
e o escapamento, te trazendo dor de cabeça futuramente. Fica a dica, Abraço.