RPM - Contagiros

Carlos Mayer

New member
Matheus o conta-giros do link que você indicou não funciona com bateria de 9V mas conectado a uma bateria de 12V... Alimentação: 8 a 18VDC (para veículos 12V) e 20 a 32VDC (para veículos 24V usando o Redutor de Tensão)

Pedro o importado é a melhor alternativa pois é ligado exclusivamente ao cabo de vela não necessitando de alimentação de nenhum tipo e ainda é resistente a água... Os outros são relógios de painel e na primeira chuva te deixarão na mão :(

matheus19

New member
eu havia perguntado pro vendedor se ele funcionava em motores 2t , ele havia dito que sim mas que teria que comprar o sensor de giros que era ligado no cabo vela para melhorar o "sinal" mas que precisaria tambem de uma fonte de energia para acender os leds, ele havia falado que funciona apartir de mais ou menos 9v não tenho muita certeza pois tinha feito essa pergunta faz tempo.

Olha algumas informaçoes do anuncio:
Conta giros

• O sensor de giro é opcional e pode ser instalado no cabo de vela sem interferência no veículo.
  • Para moto com sinal fraco ou CDI invertido recomendamos comprar o sensor de giro. Os conta giros são programáveis.

Caracteristicas

• Alimentação: 8 a 18VDC (para veículos 12V) e 20 a 32VDC (para veículos 24V usando o Redutor de Tensão)
  • Para veículos carburados ou injetados
  • Para motores de 1, 2, 4, 6, 8, 10 ou 12 cilindros, gás, gasolina, álcool ou diesel

• LINHA STANDARD

• Visor de vidro
  • Displays e leds de brilho maior que os da Linha Street
  • Resistente a água

Carlos Mayer

New member
É o tipo da gambiarra que não dá muito certo não acham? se existem conta-giros como o que o Pedro mostrou que nem bateria precisam porque investir em um que precisa? Pedro dê uma olhada em conta-giros para kart... Tem alguns muito interessantes que marcam até a velocidade mas são bem mais caros do que os que estamos vendo nestes anúncios...

Matheus resistente a água não é a prova d´água... Resistente quer dizer que pode receber "respingos" etc... Mas pega um aguaceiro com o "resistente a água" que você verá a diferença entre ele e um a prova d'água heheheh... Abç

matheus19

New member
Verdade carlos mais eu postei esse Contagiros ai so caso ele nao queria comprar um produto de fora. Outra coisa e que eu acho esse contagiros pedro postou ele um pouco feio, Pretendo comprar um Contagiros desses de led futuramente.