Prezados, ultimamente minha motorizada apresentou uma significante perda de potencia, nao conseguia passar dos 42km/h nem na descida pois é como se o motor tivesse amarrando, tentei de tudo que vi aqui no forum pra tentar resolver e nao consegui, entao os dias foram passando eu andando nela até que ficou quase sem combustivel, entao em uma manha (primeira ligada do dia) fui sair nela pra comprar gasolina e me surpreendi com a potencia repentina, testei e deu 60km na reta, fiquei feliz da vida pois achei que o problema tinha se resolvido sozinho, entao deixei meio seco mesmo, só que antes da gasolina acabar de fato, ainda dando pra ver o liquido pela boca do tanque, a bike começou a parar como se tivesse sem gasolina, ai eu apertava o botão de injetar combustível umas 10x e dava a partida, ela ia por mais alguns minutos e parava, cheguei em casa, abasteci e quando fui sair denovo, mesma coisa do inicio, chegava em 42km e amarrava. Desconfio do carburador.
80cc 2t 1500km
Detalhes:
- Ja abri esse carburador mil vezes pra tentar limpar, regular boia, troquei junta, já comprei até um novo direto da china, to esperando chegar.
- Ja abri o motor, pistao com alguns (poucos) riscos, acredito que tenha sido pq no amaciamento eu nao resistia e acelerava mais que devia...
- Troquei juntas do coletor e do escape, fazendo o alargamento das mesmas pra tentar obter um pouco mais de potencia.
- Filtro de combustivel trocado.
- Vela BP5HS.
80cc 2t 1500km
Detalhes:
- Ja abri esse carburador mil vezes pra tentar limpar, regular boia, troquei junta, já comprei até um novo direto da china, to esperando chegar.
- Ja abri o motor, pistao com alguns (poucos) riscos, acredito que tenha sido pq no amaciamento eu nao resistia e acelerava mais que devia...
- Troquei juntas do coletor e do escape, fazendo o alargamento das mesmas pra tentar obter um pouco mais de potencia.
- Filtro de combustivel trocado.
- Vela BP5HS.