Qual bicicleta motorizada comprar (Por favor, me deem dicas!)

rosely

New member
olá a todos..

não conheço nada de bike motorizada..

penso em usar pra ir e voltar do trabalho e pequenas distâncias.. levo uns 8 minutos pra chegar no trabalho, não sei em metros, mas o tempo é esse aí, de bike comum.. então é bem perto..

to com medo da chuva.. pq tem chovido muito.. existe alguma bike indicada pra chuva..?

imagino que vou poder gastar uns 2 mil a 4 mil.. apesar que acho que 2.600 é o preço máximo dessas bikes, certo..?

não sei se precisa de bike fit, mas o meu de mountain bike é 16.. tenho 1,60 e 63kg..

quero uma bike que dê pra colocar uma cestinha, talvez até duas, na frente e atrás, pra fazer compras no supermercado.. na verdade esse é o principal motivo, pois moro longe do centro pra ir a pé do supermercado prá casa.. por isso preciso de uma bike que dê pra colocar essas cestinhas.. e de preferência que harmonize com o estilo da bike.. mas não é necessariamente necessário..

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Rosely,

Nesta faixa de preço, pode ser uma e-bike. Aquelas elétricas, bem simples.
Se preferir com motores à gasolina, tem a 2 tempos e a 4 tempos. Cada um com suas características funcionais e de manutenção.
Em todos os casos, se for montar o kit, o preço fica mais em conta ao invés de comprar montada.

Neste fórum tem muitos assuntos relacionados a sua dúvida. Dê uma pesquisada e faça sua escolha.
Nao serei leviano em te direcionar a um ou outro. Todos tem seus prós e contras.
Tenho minha opinião, mas não falarei abertamente no fórum.
Caso queira, te passo por "Mensagens Privadas".

Belezz ?