Qual a melhor suspensão?

Carlos Mayer

New member
Olá, Lucas

Imagino que esteja pensando em instalar uma suspensão dianteira em sua bicicleta motorizada e não um amortecedor certo?

Se for suspensão eu sugiro uma Zoom Escape 630... Custa pouco mais de R$ 100,00 e é muito eficiente... Tenho este modelo instalado em duas de minhas motorizadas e estou muito satisfeito.

Aqui em minha 50cc 4 tempos

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sHd877SWrKLJXciQ9Znwj3PvyK8-CjYu7sQVwmxDo55yQ9GdWVBcF8A43bXc5XibBShIEd6BCeWf5ASS73hkTwAJtU9VB7Yz-zaAowLMi-jUAF5a9yZtS55g.jpg

Aqui em minha 50cc 2 tempos

PQAAABfY8kiyCxFoAPJqpg55Srsjbz3YhhBqcqj0fRoCR7j7wG5e6xGE8m9FgbM_iZIowa2rgC5cLeQM2Yb_wOueeO8Am1T1UDjrPFps2g-FZKsOyHaW0xO_szuL.jpg

Agora se dinheiro não for problemas existem modelos muito mais caros e superiores a este em função de amortecimento e recursos como sistemas de regulagem e até de trava...

Forte abraço

Carlos Mayer

New member
Tá falando sério?

R$ 2.990,00 em uma suspensão para uma bicicleta motorizada? Melhor vender a bicicleta motorizada, juntar com o dinheiro da suspensão e comprar uma CG 125 heheheh...

Sidney

New member
Ae O lucas perguntou : alguem pode me enforma qual o melhor amortecedor para estrada de chao?

ninguem falou sobre preço e sim pela qualidade HeHeHe Hehehe!!!!!

Abç.

Sidney

Julio Caezar

New member
Aproveitando o topico, estou com uma duvida referente a suspenção , qual modelo de suspenção seria melhor para uma bike chooper, tendo em vista que seu angulo de quadro não é tão vertical quanto numa cruiser?

Carlos estes que vc postou poderiam ser usados?

aguardo sugestões!!!