Quadro

Marcel Garcia

New member
Quadro para bIKE mOTORIZADA 4 tEMPOS

Olá tudo bem .. sou novo no forum e estou querendo montar minha bike motorizada com motor 4 tempo... Minha dúvida é qual o melhor quadro para motor 4 tempo , tipo nomes dos quadros e tambem se alguem conhece alguma loja on line para venda desses tipos de quadros.. obrigado no aguardo abraço a todos.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Re: Quadro para bIKE mOTORIZADA 4 tEMPOS

Marcel,
Tem alguns fabricantes especializados em quadros para motorizadas.
Tem preferência por algum tipode quadro como Beach, MTB ou qualquer outro ?
Alguns poderei te indicar por aqui mas outros somente por Mensagens Privadas. Isso porque, segundo as regras, alguns são concorrentes da Bicimoto e isso não é permitido aqui.
Belezz ? :cool:

Marcel Garcia

New member

Marcel,
Tem alguns fabricantes especializados em quadros para motorizadas.
Tem preferência por algum tipode quadro como Beach, MTB ou qualquer outro ?
Alguns poderei te indicar por aqui mas outros somente por Mensagens Privadas. Isso porque, segundo as regras, alguns são concorrentes da Bicimoto e isso não é permitido aqui.
Belezz ? :cool:

Olá Nelson tudo bem ...

Eu gosto desse modelo de bike, não sei expecificar qual modelo de quadro de bike é esse.. quero montar uma bike 4 Tempos, (não sei se o moto 4 tempos da para colocar em um quadro desses) parecidas com essa que estou enviando a foto. Se você puder me ajudar. fico agradecido.

modelo 1bicicleta_motorizada_Andyinchville1.jpg
modelo 2kit+motor+80cc+2t+p+bicicleta+motorizada+48cc+50cc+moskito+bike+guarulhos+sp+brasil__17AD5D_6.jpg

Nelson H

Administrator
Membro da Staff

O modelo 1, É o Beach ou Caiçara. Tem alguns vendedores no mercado e são muito bons para se montar motores 4T. Já o modelo 2, no Brasil, dificilmente vc vai encontrar.
Dê uma olhada no manual de do motor 4T. Tem uma parte que mostra o tamanho do vão que tem ter para encaixar o motor.
Belezz ?

Marcel Garcia

New member

Obrigado Nelson pelas informações, ja me ajudou um pouco em relação aos quadros , que por sinal é uma das parte mais importe da bike motorizada .. desde ja agradeço sua atenção e informações .. obrigado até mais e fique com Deus.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff

Marcel,
Tente comprar os quadros que deem garantia nas soldas, pois com a vibração do motor, alguns chegam a trincar.
Bem, isso se vc ainda não tiver a bike ainda.
Se já o tiver, é só montar e prestar atenção nos pontos de soldas e se necessário, fazer a manutenção.
No caso das 4T, é mais difícil de acontecer, mas prevenir é ainda o melhor remédio.
:cool: