Quadro Beach

Ademberd

New member
Pessoal, possuo um kit 80cc montado num quadro Sundown ainda amaciando, estou pensando em adiquirir um kit 4 tempos. Aqui onde moro tem umas lojas de vendas de peças de bicicletas onde vi um quadro Beach no valor de 79,00, medindo a altura interna de cima do movimento central até a base do selim deu 33cm, achei muito pouco, quem possui este quadro poderia por favor se possível informar esta medida?

Carlos Mayer

New member
Ademberd eu tenho uma beach cruiser (praiana) com um kit de 50cc 2 tempos instalado (aliás é a segunda que monto já que a primeira foi vendida). A questão é que não existe apenas um fabricante destes quadros e as medidas variam muito de um para outro... O mais importante a fazer antes de comprar um quadro é verificar as dimensões do motor que são:

PAAAAEQfTXM4-H0thhQ-Jcslzpsh8mYOR8eP11TFwrir1wMnzV-2svDTOgCBdLqBQEfZrAGukBQ86ZaBjHbc4YUn-0UAm1T1UO4bhuzJuZA-N9NaYsKxg9l-w8Kn.jpg

Se o quadro que você viu tem 33 da parte superior do movimento central até a emenda do cano superior basta verificar as outras medidas que te passei e partir para o abraço.

Ademberd

New member
Bom, Carlos, baseando-se na altura do motor 24 cm até que dá, mas esta medida é a partir da bandeija, sendo assim a bandeija teria que ficar 7 a 8 cm de alt. do movimento central praticamente colado a coroa, bom deduzo que seja isto, hoje, vi um quadro bech caiçaras no ML no qual o vendedor mencionol a medida de cima do movimento centra até a base do selim 51cm, creio que esta base seja até a abraçadeira que prende o selim, concluido que o quadro que eu vi não cabe o 4t. Carlos li num tópico aqui no forum que você conhece um logista que vende este tipo de quadro, sabe informar se o mesmo ainda possui estes quadros para vender?