Problemas com alguma peças

Edudado

New member
Eis os meus problemas para relatar. 1) O primeiro é o seguinte: Só depois que eu recebi o kit, montei e comecei a usar o motor, notei que alguns parafusos e porcas vieram frouxos; inclusive acabei perdendo a porca que segura a engrenagem (pinhão) do motor. 2) Também percebi que faltou graxa na polia da correia. 3) A correia se esfacelou (perdeu uns 10 dentes), a qualidade do material não é boa. Resumo: Tive que reapertar algumas porcas e parafusos, tive que engraxar certas partes do motor (mas não abri o interior dele). Tive que comprar 2 correias novas (com ótimo preço e de excelente qualidade) em uma fábrica especializada em Joinville - S/C. Uma ficará como reserva. A Bicimoto recomenda verificar, regular torques e engraxar partes do motor antes de usá-lo:confused: Não vi nada a respeito. A Bicimoto pode conseguir uma correia melhor para fornecer aos usuários? Bom, é esse o meu recado. Quanto ao motor, ele funciona bem, é forte e eu estou contente até o momento. Se precisarem de fotos eu enviarei.Atenção!
Para quem quiser adquirir um motor da Bicimoto novo, eu recomendo observar estes itens antes de usá-lo. Abraços.

Jonh Stuart

New member
Edudado,
Eu tbm tive problemas com a Polia e Correia, minha correia foi pro s* e a Polia tbm, ambas perderam vários dentes.
Ao verificar a Polia ela estava "desnivelada", creio ter sido o motivo de comer minha correia.
O motor já esta fora da garantia, estou com medo de adquirir outra Polia e ter o mesmo problema, não creio que houve um problema após a compra...