Problema de Biela e Rolamento de Agulhas Nos Motores Mais Novos.

Ademberd

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É este mesmo, gxh50, pois os motores Chineses 4 tempos para bikes comercializados no Brasil é a copia deste motor, com peças muito inferiores.
 

bico

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Posso não estar certo, mas eu tive problema com o rolamento da biela em um motor cuja vela fica inclinada (45 graus), nesse motor o pistão quando sobe ao limite, os gases são concentrados num rebaixo bem onde ocorre a explosão, o que acontece ali é como se fosse uma martelada exatamente sobre o rolamento, analisem e observem se seus motores que tiveram quebra tambem não tem essa vela inclinada.
 

Paulo Henrique

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meu motor esta com muita dificuldade para ligar a faisca esta funcionando normal mais eu puis olho de mais na primeira volta e forcei um pouco o motor nas subidas e agora a vela vive molhada e nao sei mais oq fazer .alguem me ajudaria?
 

Fernando jp

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ola amigos tenho um 2t 80 cc da 5º pois a vela é deitada pra frente, andei uns 50 km, sera melhor eu abrir e trocar as peças ? fazer uma aptação na fixação do rolete de agulhas ? caso eu abra o motor tenho que trocar todas as juntas ? ou deixo do jeito que ta ? valeu galera !!
 
meu motor esta com muita dificuldade para ligar a faisca esta funcionando normal mais eu puis olho de mais na primeira volta e forcei um pouco o motor nas subidas e agora a vela vive molhada e nao sei mais oq fazer .alguem me ajudaria?

Vela molhada pode ser excesso de combustível,quantos km tem o motor?

ola amigos tenho um 2t 80 cc da 5º pois a vela é deitada pra frente, andei uns 50 km, sera melhor eu abrir e trocar as peças ? fazer uma aptação na fixação do rolete de agulhas ? caso eu abra o motor tenho que trocar todas as juntas ? ou deixo do jeito que ta ? valeu galera !!


Eu recomendaria andar no mínimo 500 km pra mexer no rolamento,aí o motor já vai tar amaciado e a aproveita pra descarboniza-lo ,e sempre quando abre ele tem que trocar as juntas
 
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