Postando imagens em tópicos

Carlos Mayer

New member
Este Fórum utiliza o software vBulletin. O vBulletin é o que há de mais moderno em termos de softwares específicos para Fóruns. Quase 100% do que pode e do que não pode ser feito aqui é controlado de maneira fácil através de nosso Painel de Controle, este acessado pelos Super Moderadores e pelos Moderadores.

A postagem de fotos está liberada em todos os Tópicos porém limitada a 4 imagens por postagem afim de que as mensagens não fiquem excessivamente longas.

A forma mais simples de postar uma imagem em seu Tópico é a seguinte:



Entenda por URL (do inglês Uniform Resource Locator) um endereço de internet. Pode ser do Picasa, do seu álbum de fotos do Orkut, do Flickr ou mesmo de um site de hospedagem.

Após postar o endereço da imagem desejada entre os comandos
você poderá utilizar o recurso Prever Post de forma a conferir se está do seu agrado.

Pronto, como podem ver é simples postar imagens no nosso Fórum Bicicleta Motorizada. Compartilhe conosco imagens de seus passeios, de sua bicicleta motorizada ou mesmo de alguma parte em específico do seu motor ou kit...

Forte abraço a todos
 
Amigos,

eu entendo muito pouco de bicicletas motorizadas, mas de postar fotos eu não entendo é nada mesmo.
Não tenho Orkut e nem imagino o que seja um site de hospedagem.
No entanto, tenho uma bicicleta muito bonita e gostaria de compartilhar as fotos com vocês. Inclusive seria bom se ela pudesse participar do concurso.
Não posso colar as imagens? Se eu mandar para um email vcs postam para mim?

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Atenciosamente/Daniel.
 

Carlos Mayer

New member
Olá Daniel

Quando este Tópico foi criado não existia a barra de ferramentas sobre o espaço de postagem por isso as imagens e vídeos deveriam ser colocados "na marra".

Para postar suas fotos no concurso por exemplo...

Abra o Tópico, clique em responder e repare que aparece uma barra sobre o espaço da resposta como esta da imagem abaixo (clique sobre ela para vê-la ampliada)...

View attachment 513

Clique no ícone que marquei em vermelho, selecione a opção enviar imagens de seu computador, selecione as imagens e clique em enviar... Caso ainda tenha dúvidas é só falar. Abç
 
Última edição:

carlosak

New member
ola carlos,

fiz do jeito que vc explicou pro Daniel,mais vc mandou eu ler o post de imagem..o que eu fiz de errado no post da vela?


abração
 

Asimon

New member
Posso utilizar o Photobucket? Como já tenho conta lá, ficaria mais fácil... O Photobucket é uma ótima ferramenta para apresentação de imagens. Grato
 

zula

New member
:)consegui postar um video da minha nega!
 

Anexos

  • P10-06-15_16.52[1].jpg
    P10-06-15_16.52[1].jpg
    71 KB · Visualizações: 19
Última edição:
Top