Pintei as tampas de minha 50cc 2T

Carlos Mayer

New member
Depois de mais de 10 mil Km de uso as tampas laterais já mostravam sinais do tempo. A perna roçando, pedriscos etc...

Resolvi então dar uma melhorada no visual. Retirei as 3 tampas laterais (embreagem, magneto e pinhão) lavei-as com gasolina e água e sabão deixei secando ao sol (que aliás estava muito quente). Depois de 100% secas apliquei algumas demãos de Colorgin Alta Temperatura (600ºC) preto fosco...

O resultado...

PQAAAKZ7CH6oRpOtM0JmriU_69rx6IohbChQQt2llUalOy66Uo5Hkllx3rCWbzbw2HpVew5e3-m3M65qeF7K4UrhH-8Am1T1UAAsSJYfybMFpeunwRzrss3Fdhk4.jpg

Outra...

PQAAABfY8kiyCxFoAPJqpg55Srsjbz3YhhBqcqj0fRoCR7j7wG5e6xGE8m9FgbM_iZIowa2rgC5cLeQM2Yb_wOueeO8Am1T1UDjrPFps2g-FZKsOyHaW0xO_szuL.jpg

Agora é usar e ver como a tinta realmente reage ao calor. Se for eficiente pretendo pintar um de meus 4 tempos de preto transformando-o num "full black"...

Carlos Mayer

New member
Isso ai amigo o Colorgin alta temperatura... Funciona direitinho se a peça estiver bem limpa e isenta de gordura ou graxa. Vou testar agora pintando um de meus 4 tempos de full black...