perdi bilha do acionador da embreagem

eurok

New member
eu fui procura acabei achando so do tamanho menor testei na embreagem ficou ruim eu ja fiz o pedido da bicimoto da bilha espero que seja a bilha do motor

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Em ferro velho, vc pode encontrar rolamentos que tenham as esferas do tamanho correto. Sabe me dizer qual é o diametro da esfera ?

eurok

New member
nao sei o tamanho mais e um pouco maior que a esfera da catraca da bicicleta e o rolamento da bike eu tambem nao vou esquentar a cabeça com isso ja fiz pedido da bicimoto da bilha espero de der certo pois ficou 19 reais eu sou um cara enjoado com minhas coisas gosto de tudo certo nada de gabiarra flw.

Ademberd

New member
Bom, já que comprou beleza, respondi a uma pergunta parecida, veja: A função da esfera é ativar a embreagem sem danificar a mesma, não rode a bike sem ela, esta esfera mede 5/16 ou 8mm de diâmetro, nas bicicletárias aqui onde moro custam 0,25 cada uma; peça por bilhas solta ou colar de esfera com este diâmetro, ​ou pesquise nas lojas de ferragens possa ser que encontre. Boa sorte, abraços

Julio Caezar

New member
Um conselho , a quem ainda não perdeu esta bilha, retire ela vá em uma loja de bikes ou oficina de motos e compre uma duzias delas, vai gastar menos de 5 reais... existem bilhas de vários tamanhos e medidas, porem esta é bem comum, é uma simples bilha... 19 reais e meio caro pra uma simples bilha... com este valor compra um saco cheio delas...