boa noite a todos amigos do forum!!! estou passando por um pequeno problema meio desagradavel!! tenho uma bina 80 cc com 770 km rodaos, ou seja já passou da faze de amaciamento!! fiz a troca da vela, limpei o filtro, reduzi o nivel de oleo para 50 ml por litro e empobreci subindo 1 ponto para cima o pino do pistonete, ou seja está no segundo sulco de cima para baixo. o que vem ocorrendo é que quando vou ligar pela manha a minha bike ella está demorando muito pra ligar (fica morrendo), quando estou um serto tempo com ella ligada e vou subir um subida meio inclinada , ella fica com pouca força (algo fora do normal) e após o termino da subida fica fazendo um barulho muito forte , ella não desliga no botão de panico e tenho que acionar o afogador para parar...
andei percebendo que isso ocorre quando o motor fica muito quente, tipo dah uma enfraquecida no desenpenho da compressão !!! oque eu faço? deixo como estava antes ? no 3 sulco? lembrando que antes a vela fica muito carbonizada e o motor cai muito de rendimento!!! ou será que devo trocar a vela? lembrado que está nova!!! ou será que seja problemas no carburador ou ate mesmo na torneirinha do combustivel!!! desde já agradeço a todos que poderem me dar essa força okkkkk..........