parafuso da engrenagem do virabrequim

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Denilson,
Essa ficou difícil de entender. Por favor, mande uma foto do local em questão. Assim, teremos mais certeza do problema.:cool:

Denilson

New member
eu ja consegui resolver o problema Nelson Hiroshi. tive que abrier a tampa retirar o parufuso estragado e fazer um outro com a mesma rosca é claro. uma unica duvida o material que eu fiz se trata de ferro tem problema??? abraços.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Os parafusos, normalmente são feitos de ligas especiais e são de aço. Não entendi bem onde vai esse parafuso mas acredito que o parafuso original (espanado) seja de aço também. Imagino que vc quis dizer aço ao invés de ferro. O importante é que a rosca seja a mesma e que dê o aperto desejado. Se possível, coloque uns pingos de cola trava rosca e arruela de pressão, se couber. Belezz ?

Denilson

New member
Nelson, o parafuso é o que prende a engrenagem do virabrequim ele é fenda! e o material dele é muito fraco!e a cola eu tenho ele vou fazer isso na rosca para nao froxar. muito obrigado por inquanto!

Denilson

New member
eu queria desvendar outro problema?! eu conprei o motor ele chegou blzz. mas o chicote que sai do motor(bobina) deveria sair 3 fios correto? branco azul e preto. mas no meu nao veio o branco! e eu precisava por causa das luzes! se eu comprar outra bobina que tenho o fio branco vai funcionar normalmente ou não???vlw

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Denilson,
Se for o mesmo modelo de bobina não tem problema. Acho que o fornecedor da bobina tirou este fio branco devido ao mal uso que estavam fazendo. Isto ocasionava o roubo da corrente necessária para rodar o motor. Qdo colocar a nova bobina, atente-se para as potências dos faróis. A falta de uma faísca forte pode ocasionar em falhas no motor ou mesmo o funcionamento dele. A bobina é de 6v e 3w (0, 5A). :cool: