Onde comprar Correia dentada da embreagem 4 tempos t-belt

Marcelo Santos

New member
Alguém ai sabe me informar onde consigo comprar a correia dentada da embreagem do motor 4 tempos?
a minha está patinando porque está com mais ou menos uns 5cm sem dentes e por isso da uns trancos quando em archa lenta só depois que pega velocidade fica normal estou com medo de arrebentar a correia e me deixar a pé.
Se alguém souber onde comprar ou algum site me ajude por favor.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Marcelo,
No site da Bicimoto, tem a venda.
Se quiser comprar uma similar, terá que levar numa auto peças de carros/peças industriais para fazer a compra. As marcas mais conhecidas do mercado são Gates e Goodyear.
Não esqueça de avaliar a causa do problema na correia dentada e solucioná-la.
:cool:

Marcelo Santos

New member
Marcelo,
No site da Bicimoto, tem a venda.
Se quiser comprar uma similar, terá que levar numa auto peças de carros/peças industriais para fazer a compra. As marcas mais conhecidas do mercado são Gates e Goodyear.
Não esqueça de avaliar a causa do problema na correia dentada e solucioná-la.
:cool:

Obrigado Nelson, a causa foi mole meu mesmo eu estiquei demais a correia e quando ela rolou a propria engrenagem esmagou os dentes da correia:D ficando um espaço liso ai nas arrancadas ela da uns trancos ou então a correia fica patinando e a bina não anda.
Não sabia que podia comprar em lojas de auto peças vou retirar e levar em uma auto peças ainda hoje. vlw:cool: