Olá pessoal, meu nome é Camila,

Camila Costa

New member
Prazer pessoal, moro em joao pessoa, tenho 26 e me apaixonei pelas bikes com motor, conheci o forum pesquisando sobre as bikes, acho que sou uma das poucas mulheres aqui, montei o motor na sexta passada, nao eh motor bicimoto, quando entrei no forum ja havia comprado e demorou muito pra chegar devido a greve dos correios, enfim aproveitei as ferias pra me dedicar a bike o motor é 2t 80cc novo sem quilometragem pois nao consegui fazer pegar ainda. Futuramente quero comprar a chopper da bicimoto, meu pai também se interessou bastante na chopper viuva negra de vocès haha é muito linda. Náo tive muita dificuldade em montar o motor, algumas probleminhas como cortar a corrente porque era muito grande, ajustar a coroa na roda traseira, montei tudo seguindo o manual, os videos da bicimoto tv também me salvaram muito, estou com uma dificuldade é em colocar a bike pra andar, ela dá a partida, mas fica engasgando e morre sem força e parece que o acelerador náo dá ta com força, já estou testando todos os possiveis problemas pra que ela der a partida seguindo os todpicos e manuais e como sei que esse náo é o topico pra isso vou postar essa duvida depois no topico adequado. Desde já agradeço me aceitarem no forum, a bicimoto está de parabéns.
2014-03-20_14-21-20_632.jpg

Ciro Oliveira

New member
OI camila, tudo bem? Sou de João Pessoa também, estou procurando o máximo de pessoas para interagir a respeito das motorizadas. Vou passar o e-mail joao_poivas@hotmail.com. Também estou procurando pessoas para fazer compartilhamento nos fretes(rachar o frete), hehe. abraço.

Ciro Oliveira

New member
OI camila, tudo bem? Sou de João Pessoa também, estou procurando o máximo de pessoas para interagir a respeito das motorizadas. Vou passar o e-mail joao_poivas@hotmail.com. Também estou procurando pessoas para fazer compartilhamento nos fretes(rachar o frete), hehe. abraço.