Obrigado pela minha inclusão neste fórum

Me chamo Ricardo tenho 56 anos, sou de Porto Alegre RS porém moro em Rio das Ostras RJ à 30 anos, bonita cidade praiana na Região dos Lagos RJ. Trabalho em regime 15x15 embarcado em plataformas off-shore funcionário de uma empresa multinacional do petróleo na cidade de Macaé, cidade vizinha a minha. Entrei aqui através do Facebook, pois sou ciclista pedalante todos os dias, e agora estou interessado em adquirir uma bicicleta motorizada para meu uso, assim sendo frequentando este forum desejo aprender e tbm postar minhas idéias em relação a tais veículos motorizados pois ainda estou decidindo qual modelo Bicimoto devo adquirir. Desde já Obrigado a todos que aqui me receberam tão bem, Valeu !!! Abraço.

Carlos Mayer

New member
Seja muito bem vindo Ricardo

Eu sou de Curitiba e moro a 30 anos no estado do Rio (Niterói) não muito longe da aconchegante Rio das Ostras...

Fique a vontade para expor suas opiniões e postar as suas dúvidas... Caso queria saber um pouco mais a respeito dos modelos da Bicimoto aqui no Fórum estão a disposição os Manuais de Montagem, Operação e Manutenção dos kits de 50 e 80cc 2 tempos e também do 50cc 4 tempos. Forte abraço