não passa dos 20 Km/h morre.

rafael morais

New member
Ola, meu motor tem 50KM Rodados, é 80cc, No começo ela funcionava de boa, depois que estourou o cabo da embreagem ela esta estranha, botei um cabo de aço de bike na embreagem, e ela fica travando, eu acelero não passa dos 20Km/h e ela fica puxando pra trás como se tivesse morrendo, e vou soltando a embreagem e começa acelerar sozinha, agora to perdendo dinheiro porque trabalho, preciso que alguém tire essa duvida, ja postei 3 vezes aqui e ninguém respondeu.

Segue as fotos da minha motorizada, oque esta errado nela. 1ª2014-04-09-014.jpg2014-04-09-015.jpg2014-04-09-016.jpg2014-04-09-017.jpg2014-04-09-018.jpg O que tem de errado na minha bina.

Última edição:

Julio Caezar

New member
Talvez possa ser o tipo de cabo que vc coloco, acho que o de freio e um pouco grosso , já vi alguém comentando isso em outro post aqui do fórum... troca por um de marcha e ve de de repente melhora...
Experimenta pesquisar também no fórum pelo titulo problemas de embreagem, vai aparecer vários outros tópicos que já pode ter a solução pro seu problema...

Duvida: como vc estourou o cabo da embreagem num motor de 50 km rodados?... cuidado no período de amaciamento, é a diferença entre motor bom, ou ruim num futuro próximo... neste período ande no máximo a 30 km/h...

rafael morais

New member
O cabo estourou sozinho, eu tavo andando ai desliguei ai quando liguei estorou e quase tive um acidente, ai dela pra ca o motor fica querendo morrer, fica dando uns tranco desliga quando acelera, acelera sozinho com a embreagem, to perdido.