muito satisfeito

leandro gomes

New member
quero parabenizar a bicimoto pelo exelente produto,esse motor 4t realmente e exelente,possui um tork incrivel em baixa rotaçao incrivelmente estavel e economico sinceramente fiquei muito preucupado em pagar um valor consideravelmente alto em um produto que nunca testei antes,estou muito contente com meu novo brinquedo obrigado e um forte abraços a equipe bicimoto.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Leandro,
Por incrível que pareça, acostumamos a somente postar reclamações. Mesmo isso sendo um direito do consumidor, do jeito que as coisas estão, parece estranho ter que agradecer por um serviço bem prestado ou um bom produto.
Não devemos esquecer de agradecer tudo que recebemos, seja ela material ou não. Sabedoria para aprender com as adversidades.
É isso aí, Leandro ! Parabéns pelo sucesso da montagem e pelo sonho (de metal) alcançado. :cool:

leandro gomes

New member
valeu sr.Nelson realmente estou me sentindo o tal com a minha bicicleta motorizada ela me deu a liberdade que minha rdz apesar de ser um moto nao me dava estou me divertindo muito. continuen com o bom trabalho e vasendo muita gente contente um abraço