Motor perdendo força!

nico

New member
Pessoal estou com um problema de perca de força com minha bina. Recentemente fiz a troca do pistão e cilindro, e percebi que ela tem perdido muita força quando trafego em alguma rua um pouco íngreme. Quando antes eu subia a mesma rua a 35 km/h ,hoje ela mal começa a subir e cai demais a velocidade até desligar.Estou em faze de amaciamento 63 ml óleo 2T , por litro de gasolina.verifiquei todos os parafusos e porcas,esta tudo OK. Ligação elétrica tudo OK. Alguém pode me ajudar?????Ah o motor é de 80cc.

Carlos Mayer

New member
Olá, Nico

Se você trocou o kit de cilindro de sua motorizada ela precisa ser novamente amaciada por 500 Km como se fosse Zero Km...

Você precisa abastecê-la com 63 Ml de óleo 2T por litro de gasolina comum como se fosse Zero Km...

Um motor em que foi trocado o kit de cilindro jamais terá o mesmo desempenho de um motor já amaciado.

A agulha do carburador deve estar com a trava no 3º sulco de cima para baixo para que o motor seja melhor lubrificado e trabalhe com a mistura mais rica.

P.S. Na sua próxima postagem informe (como determinam as REGRAS do Fórum) qual é o seu kit bem como a Km Ok!