motor 80cc 2t com muita dificuldade para pegar

GIL N. ALVES

New member
O meu 80cc 2t é muito difícil pegar na primeira tentativa e as vezes eu tenho que ficar muitos minutos forçando ele para que entre em movimento e parece que exixste alguma peça solta ou quebrada dentro dele. Se algém puder me ajudar ficaria feliz.
Referindo-se ao Sr.Carlos Mayer, eu gostaria de saber se o senhor possui algum material que fale sobre a mecânica deste motor 2 tempos ou do outro de 4 tempos, porque eu fiquei interessado em mexer nesses motores. <<<< DELETADO PELA MODERAÇÃO - NÃO É PERMITIDA COMPRA OU VENDA NO FÓRUM FORA DO TÓPICO CLASSIFICADOS >>>> Muito obrigado!

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá, Gil

A Bicimoto oferece para download gratuito os seguintes manuais:

Manual do Sistema de Embreagem do motor Bicimoto 2 tempos

Manual do Sistema Elétrico Bicimoto 2 tempos

Manual instalação do Kit motor Bicimoto 4 tempos para bicicletas

Manual instalação do Kit motor Bicimoto 2 tempos para bicicletas

Manual usuário da Bicimoto 48cc 2 tempos

Manual usuário da Bicimoto 80cc 2 tempos

Manual de descarbonização do Motor 2 tempos

Manual de manutenção da Bicimoto 2 tempos

Manual de operação e manutenção do motor 4 tempos

Manual do carburador do motor Bicimoto 2 tempos

Literatura técnica fica restrita a oficina da Bicimoto por questões contratuais.

O objetivo do Fórum é sanar dúvidas básicas de mecânica dos kits de 2 e 4 tempos e não formar mecânicos. A Bicimoto é a única empresa do mercado a oferecer esta quantidade de Manuais e ainda vídeos de manutenção e mecânica no Canal BicimotoTV http://www.youtube.com/feed/UCezIoZGN_flNcX8kt7WHZlQ e comunidades no Facebook e Orkut além é claro deste Fórum...

Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar. Forte abraço

GIL N. ALVES

New member
Sim, desculpe-me pelo incômodo, é que eu não havia lido as regras do Fórum, mas agora já as li. Aproveito para sanar algumas dúvidas: eu comprei na Bicimoto um motor 80cc 2t, isto a uns 5 meses ejá rodei com ele 750 km, mas desde o começo ele tinha muita dificuldade para pegar e até hoje e também, desde o início, quando eu aperto a manete da embreagem, num farol de rua , por exemplo, ele morre , isto até hoje. Gostaria de ajuda de alguém!

Última edição: