Muito legal a motorizada.
Comprei um kit, quadro, garfo e tanque dessa firma. É o Indian.
Infelizmente tive muitos problemas com a WS. Antes da compra, perguntei varias coisas, como, por exemplo: largura da gancheira, se poderiam fazer a pintura vermelha e branca, estilo Maclaren antiga, se era possível colocar suporte para freio a disco na traseira, pois eu tentaria adaptar junto com a coroa, etc...
Fui otimamente atendido, visto que antes de receberem o pagamento são super cordiais. A largura da gancheira disseram ser 170mm, nunca vi essa medida, mas medindo um eixo de roda de bicicleta, vi que era possível usar, colocando vários calços e, restaria muito espaço para colocara transmissão. Pois bem, a largura é 120mm. Até aí tudo bem. O suporte pra disco não alteraria o valor do quadro. Mas veio sem. A cor não teria problema algum pois é um produto personalizado e blá blá blá... Veio um vermelho meio "queimado", bem escuro, quase marrom. Não tem nada a ver com o vermelho claro utilizado pale citada equipe de Fórmula 1 na época do Senna. Entrei em contato e me disseram que enviariam o suporte para freio a disco traseiro para que eu instalasse por conta própria. Mas não enviaram... A cor disseram que estava certa, pois foi enviado vermelho e branco... O pintor deve ser daltônico, pois existem vários tons de vermelho e eu já tinha explicado detalhadamente o que queria, inclusive enviando fotos... Eu nem mais entrei em contato, pois perdi a confiança na empresa. Vou tentar fazer as modificações necessárias e montar o quadro. A pintura é fácil, embora terei o custo. A parte do freio não sei como fazer, já que não gostaria de colocar freio no cubo.
Tirando a insatisfação relatada acima, eu gostaria que me tirassem uma dúvida. Vou colocar o motor 2t de 80cc de bicicleta motorizada, já que o de mobilete (plano original) não serve, e eles me disseram que viria suporte para o mesmo e, não veio.... O suporte do motor que veio, é deslocado para a esquerda. Ou seja, nem com mágica conseguirei alinha a coroa do motor. Vejo que as bicicletas que eles montam vem com duas coroas no pedivela do lado esquerdo, mais duas corrente, permitindo o alinhamento da corrente com a coroa da roda traseira. Como é esse sistema? É uma roda livre ou rolamento que se prende nas coroas do lado esquerdo do pedivela? Se não se importarem, poderiam, por favor, me explicar como é esse sistema de pedivela? E das coroas também?
Muito obrigado.
Josimar.