Olá galera, depois de alguns longos anos com minha motorizada resolvi mecher nela passei o motor para etanol mas foi depois de muitos testes e muitas falhas finalmente consegui deixar meu motor como sempre quis para passar meu motor para álcool tive que abrir as janelas da admissão e do escape e colocar um carburador de maior vazão sendo um carburador de biz 100 sendo que a entrada do carburador deu certinho no coletor original do motor não rebaixei cabeçote não, porque axei que ela ficou muito boa com a taxa de compressão original eu já andei com cabeçote rebaixado e realmente melhora e muito o desempenho desses motores mas enfim comprei um óleo flex que pagei 23 reais em 500 ml e ele mistura tanto em gasolina quanto álcool e também em metanol e pra quem não conhece metanol é um combustível de aviões tipo planadores é um combustível de alta octanagem muito potente aliás já andei com metanol no meu motor rsrs e confesso que ando muito mais que na gasolina mais forca e mais velocidade mas voltando ao assunto então eu sempre quis passar meu motor para álcool por ser mais econômico e dar mais forca e velocidade para o motor as vantagens que tive usando álcool no motor: mais potência, não carvoniza o motor como gasolina na verdade ele não deixa nem metade dos resíduos que deixa a gasolina, não fica aquele cheiro horrível e fedido de gasolina com óleo que aliás convenhamos é horrível colocar uma roupa nova e limpa e daqui meia hora estar fedendo gasolina, o óleo que usa produz um cheiro agradável ao sofrer a queima mas também por 23 reais 500 ml tinha que ser bom mesmo e aliás o próprio óleo tem um cheiro de álcool bem forte. Mas enfim se tiverem dúvidas comentem que assim que puder responderei e logo mais estarei postando fotos e vídeos da magrela roncando kkkkk e aliás a partida mesmo em dias frios pega muito bem nao tive problemas nenhum em dar partida ate porque é so puxar o afogador que ela pega que é uma beleza OBS:não venham criticar o projeto dos outros porque se não tem coragem de fazer tem pessoas que tem e nem me venham com essa de que vai perder a garantia do motor porque isso eu já perdi faz anos entao se forem pra CRITICAR nem comentem nada ok vlw e aliás não tive nenhum dano com as modificações que fiz no motor na verdade foi ao contrário só tive melhoras e estou muito satisfeito.