Saudações pessoal.
Adquiri um kit 4 Tempos com transmissão por corrente e está atualmente com cerca de 354 km rodados.
ela estava funcionando normal, até que por um descuido deixei a gasolina acabar. abasteci, deixei a gasolina descer até o carburador, e tentei dar a partida. Não pegava nem a pau. No dia seguinte levei ela em uma mecânica de motos. lá eles limparam o carburador e fizeram ela funcionar. Mas agora ela está com o acelerador um pouco "atrasado" e com uma pequena perda de força em baixa rotação. Eu puxo o acelerador, ela responde atrasado e quando eu solto, a rotação demora para abaixar ou nem abaixa. A lenta dela às vezes está acelerada, às vezes ela apaga.
Tá bem difícil pilotar ela assim.
Em alta ela está rendendo bem, sem engasgos. Em baixa o negócio tá complicado. Já tentei regular a lenta, o parafuso de a, limpar o filtro, tudo.
(o cabo está voltando normalmente, assim como o acionador do acelerador.
Preciso MUITO da ajuda de vocês.
desde já agradeço.
Adquiri um kit 4 Tempos com transmissão por corrente e está atualmente com cerca de 354 km rodados.
ela estava funcionando normal, até que por um descuido deixei a gasolina acabar. abasteci, deixei a gasolina descer até o carburador, e tentei dar a partida. Não pegava nem a pau. No dia seguinte levei ela em uma mecânica de motos. lá eles limparam o carburador e fizeram ela funcionar. Mas agora ela está com o acelerador um pouco "atrasado" e com uma pequena perda de força em baixa rotação. Eu puxo o acelerador, ela responde atrasado e quando eu solto, a rotação demora para abaixar ou nem abaixa. A lenta dela às vezes está acelerada, às vezes ela apaga.
Tá bem difícil pilotar ela assim.
Em alta ela está rendendo bem, sem engasgos. Em baixa o negócio tá complicado. Já tentei regular a lenta, o parafuso de a, limpar o filtro, tudo.
(o cabo está voltando normalmente, assim como o acionador do acelerador.
Preciso MUITO da ajuda de vocês.
desde já agradeço.