Montando o kit motor

Darcio

New member
Boa tarde, estou montando o kit motor 80cc 2tempos, não acabei ainda. Tenho algumas dúvidas à respeito se alguém puder me ajudar...
Os cabos do acelerador e da embreagem são muito grandes é assim mesmo?
O cabo do acelerador é um cabo formado fechado nas duas pontas, percebo que o movimento do acelerador não fica por completo vira muito pouco para acelerar.
A gasolina utilizada com o óleo pode ser aditivada? Ou a normal mesmo?
Se alguém tirar minhas dúvidas agradeço.

menino foguete

New member
em minha bina é assim mesmo!! existe uma mola dentro do carburador que faz o controle na aceleração e na embreagem vc faz a reguralem , a gasolina tem que ser normal com oleo dois tempo. procure ler o manual antes de finalizar a montagem de sua bina , lá vc tira as suas duvidas .....abraço ....

Carlos Mayer

New member
Darcio,

Um bom "caminho" para passar o cabo do acelerador é por baixo do tanque usando as abraçadeiras como suporte e depois fazer uma suave curva até a entrada do carburador. A parte que sobra fica na frente e pode ser presa aos outros cabos (freio etc.) com uma abraçadeira plástica. O cabo da embreagem deve passar pela lateral direita do motor de forma que chegue à alavanca de acionamento que fica do lado esquerdo. O excesso de cabo de aço você poderá cortar depois de tudo instalado e regulado.

O abastecimento deve ser feito exclusivamente com gasolina comum e óleo 2 tempos mineral para motores refrigerados a ar. Não use óleo 2 tempos náutico ou de moto serra, muito menos sem-sintético ou sintético. É aconselhável que você faça a mistura fora do tanque. Eu uso uma garrafa Pet para isso. Depois de feita a mistura de gasolina e óleo 2 tempos uma boa sacudida e pode despejar no tanque.

Em nosso site de e-commerce www.bicimoto.com.br olhe na barra superior... Localize MANUAIS e clique assim você será direcionado para a página de downloads onde poderá escolher o manual desejado e fazer o download grátis. Temos manuais de montagem, manutenção, carburação, elétrica e até de descarbonização no mais qualquer dúvida é só postar aqui Ok. Forte abraço

Sidney

New member
Ae saamuka

Escrever com letras em negrito e garrafais, significa que esta gritando e ainda pedindo socorro, leia as regras do Forum.

Ps: tambem postou o mesmo assunto em outra sala.

Sidney