Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando e Tunnando minha bicicleta eletrica
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Eduardo Ottavio Chianello" data-source="post: 4267" data-attributes="member: 2320"><p>Ola, vou fazer os testes e ver quanto consomem as baterias no meu percurso. Qual o nome dessa bateria que vc diz pesar 1 a 1,5kg, pois o que me desanimou em colocar outro pack foi essas baterias de 4kg, são 4 dessas fazendo um peso add de 16 kg, . </p><p></p><p></p><p>Outra coisa, quanto essas baterias gastam em kw/h para uma carga completa? pois não sou eu quem pago a conta de lux da minha casa, mas caso seja uma despesa grande eu vou pagar. VLW</p><p></p><p></p><p>EDITADO-> Uma duvida, vejo em alguns lugares dizendo que esses motores, ao desligar ou mesmo contar a corrente abrindo o circuito, o motor fica pesado pra pedalar. Queria entender como já que com o circuito do motor desligando, o motor não tem pq ter resistência, amenos que ele tenha uma resistência física interna.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Eduardo Ottavio Chianello, post: 4267, member: 2320"] Ola, vou fazer os testes e ver quanto consomem as baterias no meu percurso. Qual o nome dessa bateria que vc diz pesar 1 a 1,5kg, pois o que me desanimou em colocar outro pack foi essas baterias de 4kg, são 4 dessas fazendo um peso add de 16 kg, . Outra coisa, quanto essas baterias gastam em kw/h para uma carga completa? pois não sou eu quem pago a conta de lux da minha casa, mas caso seja uma despesa grande eu vou pagar. VLW EDITADO-> Uma duvida, vejo em alguns lugares dizendo que esses motores, ao desligar ou mesmo contar a corrente abrindo o circuito, o motor fica pesado pra pedalar. Queria entender como já que com o circuito do motor desligando, o motor não tem pq ter resistência, amenos que ele tenha uma resistência física interna. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Montando e Tunnando minha bicicleta eletrica