Minha SuperBee 80cc

só falta cavalete cavalete central,um farol decente, pneu dianteiro estou esperando entrar uma grana pra trocar, espelhos retrovisores(que vo colocar de cg titan) e luz de freio de setas traseiras. Que vocês sugerem?

Anexos

• SuperBee (640x474).jpg
    SuperBee (640x474).jpg
    72 KB · Visualizações: 132

Carlos Mayer

New member
Olá, Cristiano

Muito bacana a sua motorizada... Uso um par de pneus iguais ao que instalou na traseira em minha bicicleta elétrica e estou muito satisfeito... Forte abraço

Carlos Mayer

New member
Cristiano...

Um amigo me convenceu a comprar um bauleto também... Mas no dia que el foi a loja só tinha um de 28 litros que ele comprou. Quando chegou na minha casa para me mostrar eu achei realmente meio desproporcional e no ato pedi que cancelasse a encomenda que seria meu...

Veja na 4Tdele como ficou...

PQAAAERWpTjQ_jq-9uBwtptIM3KPGbuincXnCPLTpHbdosfPSR1lGVr2RqTVIcnlU0N7VvqfotVd7l8QwIPsRcU05_oAm1T1UNULmypVLaDwjL-cEJL5SByKPrhO.jpg

Outra...

PQAAAJbSFyZGWfjaA50ssBDTmWhV5oFmvsiPPRivDatX58s7U9qIyPfS6_EjXiqX_DCiIkYMt1ea9rpVK31H1Fo4PZkAm1T1UO5qY_T3a1mDg-vd8rSf248yuOjJ.jpg

Não achei apenas desproporcional, mas barulhento e atrapalha na hora de passar a perna para sentar...

Não desgosto e acho prático mas prefiro um menor ou mesmo um par de alforges... Forte abraço

P.S. Onde você mora no Rio? Sou de Niterói e poderíamos tentar reunir algumas motorizadas para um passeio que tal?

fotos de mais uma modificação na minha bike,SAM_0446.jpgSAM_0431.jpgSAM_0451.jpgSAM_0453.jpg guidon de xt225, manicoto de moto pro retrovisor de tornado, tive um problema com o parafuso do escape, a rosca existente no bloco espanou e tive que fazer outra, a junta do escapamento quebrou então coloquei silicone de motor e fiz um suporte com braçadeira de aço e coloquei câmara de ar pra diminuir a vibração, agora falta o descanso pois o que comprei na bicimoto não cabe por causa do pneu. estou pensando em comprar um cavalete de bike elétrica pra colocar na traseira, o sistema de iluminação que pretendo fazer parecido com o do Tioruja, a troca do manete de embreagem por um de moto para ficar mais macia. Vou testar brevemente um guidom de titan pra cer qual fica melhor esteticamente e em relação ao conforto. qual seria recomendado?

Última edição: