Minha outra Bicimoto 50cc 4T

Carlos Mayer

New member
Esta 4 tempos começou como uma Lowrider como podem ver na minha postagem anterior e em meus álbuns... Acontece que apesar do lindo visual da suspensão springer, do tremendo conforto que o longo entre eixos proporcionava descobri que não era o estilo de bicicleta motorizada ideal para a região em que eu moro... Os trechos asfaltados são cheios de ondulações, somos obrigados a andar quase sempre rente ao meio fio onde sobram buracos sem falar que pelos menos 60% das ruas do bairro são de terra batida... Quando chove ficam muito esburacadas...

Tirei então o garfo springer e instalei uma suspensão Zoom gorda, freios e manetes GTS (antes só tinha freio na traseira e Logan pois o garfo springer não permite a instalação de freio dianteiro) e mantive os pneus Kenda Flame... Ficou muito confortável de andar e freando muito bem com os GTS. Se o assunto é fazer uma trilha vou com a 4T vermelha que tem pneus Maxxis Minion, se o assunto é "asfalto" vou com a prata com os Kenda Flame...

PQAAACy9ge0csQa91CfL-PyjI12LRSl0yWTn37UBGAhL6QBS8_IaMRQ_caOGYi_FjjBgDPZ3rehZ569argP6vATvyvcAm1T1UKt3OgCleQozj3BUrQYEzIfsOS6J.jpg

PQAAABKVLQst26L6I4nwb_Ln_aW4P_5Chr4qppeyCARCBG9hhYWtmbaKGlSC07U1HdYZyHjvCXd_Sf9wQKSnmQGRBGoAm1T1ULw-yYa-2vDth7Y_Elkmo6p49Ofv.jpg

PQAAANo6RK-Lfk45jDdXn9gvwPWLUvvtJcKJQ-mpqibJyA1TJlCWVdg1oZqSkDoYRdVkypZZljYFTX6F2-JQAcfrMfAAm1T1UMQrSbzLJi1nAE71TswzITAmIcMY.jpg

PQAAAJ99z1wtHKmZ6YONhhA3m4ZhsbsMy4YA9d9vC4B2ub7fjtiBoF1b8_Okda0nHI-c71aF3MoVJ_xQo6yfsGIlJwUAm1T1ULhVoICOLy-Y4qOZ2IIpXv3LW2wy.jpg

Ainda faltam alguns detalhes como velocímetro, ligação do dínamo ao farol (do lado direito do motor) e luz de posicionamento mas no mais está uma delícia de andar...

B

Black Hawk

Guest
É meu brother, pra vc nao tem tempo ruim... Seja no asfalto ou na trilha, vc está realmente bem servido. hehehehe
particularmente gostava do visú da Low, mas vc fez a escolha certa, nao valia a pena forçar aquele garfo aqui na regiao. Ele teria melhor uso num bairro mais urbano ou melhor pavimentado.
Parabens pelas bikes...
Abraçao