Minha bike quase pronta

Edudado

New member
Ola pessoal! A minha bike também merece uma postagem, afinal de contas, ela é literalmente, o meu ganha pão. Sou um vendedor ambulante de pães e alimentos. Ainda falta muita coisa, mas devagar eu chego lá. Aceito sugestões dos colegas para equipá-la adequadamente. Abraços.

20151011_141247.jpg20151011_141608.jpg20151011_141715.jpg

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Re: Minha bike quase pronta.

Edudado,
Para sua segurança no trânsito, use faróis na frente, sinalizadores nas laterais e piscas na traseira. Se possível, sinalizadores no baú também. Tudo isso devido ao uso comercial e diário que vc faz.
De resto, é ir trabalhar/passear com a motorizada. Sucesso na sua empreitada.
:cool:

Edudado

New member

Muito obrigado pela sua excelente dica Nelson. O CDI da minha bike serve para estas adaptações? Segundo me falaram, para eu poder colocar faróis e piscas, o CDI deve ter uma entrada separada para gerar energia para as luzes, ou caso contrário (se for dividir a mesma fiação) roubará a potência para emitir faísca para a vela. Onde posso encontrar este CDI? Na Bicimoto tem faróis e piscas para comprar? Que tipo de montagem ou solução é a melhor? Gostaria que me ajudasse se possível. Obrigado!

Nelson H

Administrator
Membro da Staff

Edudado, boa tarde.
Nao é aconselhável ligar nada a bobina (magneto) do motor. O sistema elétrico é bem limitado.
Tem um post do usuário "Tiojura" onde ele usa um dinamo para alimentar o sistema de iluminação. Caso eu encontre o tópico, postarei aqui.
Quanto aos piscas, vende na Bicimoto sim mas tem em bicicletarias e lojas de peças de motos também. Acho que o da Bicimoto saia até mais caro. :cool: