Minha 50cc 2t, resultado !!

Bruno Rodrigues

New member
aqui minha 50tinha que uso para trabalhar e lazer gostei do resultado, achei meiu invocadinha mas falta o banco de moby =)
P11-02-13_15.05[1].jpg P11-02-13_15.06.jpg P11-02-13_16.50[1].jpg P23-02-13_16.54[1].jpg

mostrei a pequena limpeza que fiz para receber o motor, e depois com alguns itens que coloquei !!!

tioruja

Member
Olá Bruno, tá show sua motorizada, um banco de moby ficaria muito confortável heim!!!
Mas que tal um pouco de segurança !!!!!! como espelho retrovisor , farol e sinalizador traseiro.
Fica à dica !!!!!

Abração.

Bruno Rodrigues

New member
é eu penso muito nessas dicas, mais estou bolando um jeito de deixar ela dentro do padrão de segurança, mais no estilo esportiva beem elegante =) mais pra frente posto modificações que farei...
mais vlw a dica e o elogio "tioruja" abraço's drn2.gif

Carlos Mayer

New member
Olá, Bruno

Olhando a instalação da mangueira de combustível me preocupei com aquela curva antes do filtro que acabou se formando devido as abraçadeiras plásticas que colocou para afastar o filtro do motor. Cuidado para não diminuir a vazão de combustível e acabar com falta de alimentação em altas rotações...

Quanto ao banco de Mobilete é questão de gosto pessoal e me lembra a história do sujeito que retirou o pedivela e no lugar instalou um eixo longo com pedaleiras, substituiu o tanque original por um de moto e colocou um banco de Mobilete... Parado numa blitz o guarda disse: - Documentos da moto e sua habilitação por favor... O resto você pode imaginar...

Prefiro manter a bicicleta e o kit absolutamente dentro da originalidade para que em nenhum momento minha bicicleta motorizada seja confundida com uma moto heheheh...

Parabéns pelo capricho na instalação do kit e que só te traga alegrias... Forte abraço