Olá Bruno, tá show sua motorizada, um banco de moby ficaria muito confortável heim!!!
Mas que tal um pouco de segurança !!!!!! como espelho retrovisor , farol e sinalizador traseiro.
Fica à dica !!!!!
é eu penso muito nessas dicas, mais estou bolando um jeito de deixar ela dentro do padrão de segurança, mais no estilo esportiva beem elegante =) mais pra frente posto modificações que farei...
mais vlw a dica e o elogio "tioruja" abraço's
Olhando a instalação da mangueira de combustível me preocupei com aquela curva antes do filtro que acabou se formando devido as abraçadeiras plásticas que colocou para afastar o filtro do motor. Cuidado para não diminuir a vazão de combustível e acabar com falta de alimentação em altas rotações...
Quanto ao banco de Mobilete é questão de gosto pessoal e me lembra a história do sujeito que retirou o pedivela e no lugar instalou um eixo longo com pedaleiras, substituiu o tanque original por um de moto e colocou um banco de Mobilete... Parado numa blitz o guarda disse: - Documentos da moto e sua habilitação por favor... O resto você pode imaginar...
Prefiro manter a bicicleta e o kit absolutamente dentro da originalidade para que em nenhum momento minha bicicleta motorizada seja confundida com uma moto heheheh...
Parabéns pelo capricho na instalação do kit e que só te traga alegrias... Forte abraço