EDITADO- { vou fazer isso, pq realmente, quando eu coloco a tampa, eu amasso as conexões la. Amanha eu vou ver isso, Mas do resto ta muito bom. Recomendo uma dessas para todos, eu tive o motor a combustão e esse elétrico de 800W, vo falar que prefiro esse de 800W, muita potencia , muito bom. Ainda tentarei fazer um vídeo na rua, mas quero resolver esse problema da velocidade 3 antes, quero gravar o video pegando 50 por hora. Abraços
Carlos, amanha de manha verei isso e postarei aki no forum os resultados. Vlw }
Ola Carlos, achei o problema. Na hora da instalação eu tambem tinha visto mas dexei passar, nao tinha me tocado, mas vendo agora percebi o pq nao tenho a velocidade 3. O conector, para a chave de 3 velocidade, que vem do modulo, esta com um dos 3 fios faltando, como se tivesse cordado ele, pois na peça do conecotr, o cabo esta la(azul), mas ele é cordado logo saindo do conector. o que eu faço? mando o bagageiro todo para eles? ou só o bagageiro com o modulo?. Nao tem como eu fazer remenda do fio pois ele nao tem nada aparecendo, teria que abrir o modulo e soldar o fio. Eu sei fazer isso, mas fico preocupado de, fazendo isso, perder a garantia.
PS: Testado, o kit é resistente a chuva kkkk, no meio do caminho desabo a chuva, ele realmente funciona de baixo de chuva sim, mas quando a chuva ficava pesada eu esperava de baixo de algum lugar, mas na chuva fina até mediana ele funciono perfeitamente, só nao tive coragem de testar na chuva forte.