Me apresentando

Fabiano

New member
Apresentação - minha e da minha motorizada "militar"

Olá amigos do fórum, meu nome é Fabiano, sou de Poços de Caldas MG- conheci o fórum depois de comprar o kit no site da bicimoto, assistir todos os vídeos e ler e reler o manual, acabei de montar minha motorizada, customizei a bike no estilo militar (postei um álbum com fotos no meu perfil do fórum http://bicicletamotorizada.net/album.php?albumid=40), Meu motor é o bicimoto 2t 80cc full black, não rodei nem 100 km ainda mas estou adorando e satisfeito.:D

Última edição:

matheus19

New member
Bem vindo Fabiano, nossa sua motorizada ficou muito show, gostei muito da criatividade, o estilo "militar" ficou muito bacana curti bastante, so toma cuidado com essas granadas para não assustar nenhum policial kkkkkkk brincadeira :p

Fabiano

New member
heheh valew Matheus, já estou pensando em tirar as granadas pq a galera já tá me chamando de terrorista kkkk, e vai que a polícia encana tbm, apesar de ser só enfeite né..

Fabiano

New member
Tô ligado que pode ser problema, no Rio ou em SP não arriscaria, o negócio é sério, é armamento bélico, mesmo que seja só a carcaça, eu uso elas como porta treco, dentro tem uma chave 10, um joguinho de chaves allen, tem até um par de pastilhas de freio caso seja necessário uma troca, na outra tem uma vela, chave de vela e estopa, ficou bem funcional.

Carlos Mayer

New member
Acreditem se quiser que a umas duas semanas um sujeito foi preso porque portava uma réplica de plástico de uma pistola calibre 45. Até os camelôs e lojas de brinquedo são proibidos de vender armas de brinquedo chamadas de simulacros de armas de fogo pela polícia... O pessoal está na maior paranóia...

Só quem pode carregar granadas, fuzis, pistolas e metralhadoras são os bandidos, traficantes e a polícia... Ai ai aiiii...