Carlos Mayer
New member
Olhando no Fórum americano encontrei um sujeito que (acreditem) testou um motor igual aos nossos num dinamômetro. A razão? Homologação da bicicleta motorizada para correr nas provas da SOCAL. Testou a motorizada com escape original e depois com o escape que ele escolheu para competir e os gráficos mostravam um ganho real de 15% em torque com o escape da imagem abaixo. O negócio foi muito estudado e foram 9 tentativas até chegar a esta curvatura, e comprimento... O material usado aço inoxidável...
A diferença deste kit para o meu T-Belt é que este sistema é de 3ª geração e o meu de 5ª mas o resto é absolutamente igual... Um amigo conhece um sujeito que trabalha com aço inoxidável em Cabo Frio. Espero uma oportunidade para tentar mostrar esta foto para ele e ver se existe a possibilidade de fazer um igual ou ao menos o mais parecido possível para a minha 4T...
O que acham do modelo?

A diferença deste kit para o meu T-Belt é que este sistema é de 3ª geração e o meu de 5ª mas o resto é absolutamente igual... Um amigo conhece um sujeito que trabalha com aço inoxidável em Cabo Frio. Espero uma oportunidade para tentar mostrar esta foto para ele e ver se existe a possibilidade de fazer um igual ou ao menos o mais parecido possível para a minha 4T...
O que acham do modelo?