galao de gasolina

eurok

New member
hoje quando fui abastecer no posto que costumo sempre ir la com meu galao quando eu falou coloca 4 litros de gasolina o frentista fala que e proibido abastecer em recipiente seja qual for por causa da lei que entrou em vigor ai ele me mostrou o papel pregado no posto eu na hora eu gelei pó minha bike e 2 tempos como vou abastecer sem fazer uma mistura boa de oleo 2 tempos no tanque nao da pra fazer mistura boa ai pensei rssrsrsrs ja era 2 tempos eu fiquei preocupado pensei ate vender a bike mais ai vi aquele papel no posto li no começo que para abastecer tem que ser recipiente aprovado pelo inmetro ai perguntei por frentista se tinha isso e ele falou que nao tinha fui pro outro posto vi o papel deste ai eu pensei a coisa ficou seria mais ai joguei verde pra colher maduro passei meu galao pra ele enche quando terminou ele advertiu sobre nao poder mais abastecer no galao que so pode ser com selo do inmetro ele tem o estoque o galao e assim 16275807.jpg capacidade 5 litros ele quer 10 reais eu fui em dois posto um e 12 reais e outro e 5 reais e cada uma que aparece viu governo querendo dificultar nossas vidas

wesley assis

New member
Ali em ipatinga ja tem muito tempo , que nao vende sem ser no tau galao do governo, logo q comprei meu motor tb comprei o tal galao de 5 litros, que levo toda vez que preciso comprar gasolina.