Fotos da Monark motorizada!

tioernas

New member
E aí pessoal do fórum, vou me apresentar melhor. Sou catarinense mas estou morando em Campo Grande/MS a quase 5 anos, e fazia também uns 5 que eu queria motorizar essa bike. Uma vez vi um tiozinho com algo parecido e fiquei com ela na cabeça.. ehehe
Já tenho certa experiência com motores 2 tempos, sou aeromodelista desde moleque, fora outros motorzinhos..
segue algumas fotos da minha motorizada. A bike é uma monark african que foi usada algumas vezes e depois ficou pendurada na garagem por uns 20 anos. Tudo original, até os pneus. Espero que gostem.

26_11_2012_10_58_56.jpg

26_11_2012_10_56_50.jpg

26_11_2012_10_58_24.jpg

Última edição:

Carlos Mayer

New member
Muito bem montada... Serviço limpo com destaque para o tanque que quase sumiu ao ser instalado sobre a pintura em preto... Tive uma Monark destas mas da linha Ranger... deixou saudades acredite... Amacie seu kit com o mesmo carinho e terá uma bicicleta motorizada impecável por muitos e muitos anos... Forte abraço

tioernas

New member
Muito obrigado Carlos, também achei que o kit combinou com a bike. Em breve, depois de amaciar, vou fazer umas aventuras com ela e posto no fórum. Abraço.

Carlos Mayer

New member
Se tiver qualquer dúvida sobre o processo de amaciamento o velho "posso/não posso" heheheh é só falar Ok. Que só te traga alegrias... Forte abraço