Olá Rildo...
Seu tópico foi movido para Motores 2 tempos pois o tópico onde havia postado é destinado apenas à APRESENTAÇÃO de novos membros...
Vamos ao seu problema...
Os motores saem de fábrica com a mistura rica (agulha no 3º sulco de cima para baixo) propositalmente afim de que durante os primeiros 500Km o motor trabalhe com a mistura mais rica. Após o amaciamento (500Km) quando a quantidade de óleo 2T deve ser diminuída de 63Ml para 43Ml por litro de gasolina é possível empobrecer a mistura colocando a agulha 1 ou 2 sulcos mais para cima. se este procedimento não for feito após o amaciamento pode ocorrer de o motor receber gasolina em excesso e consequentemente molhar o filtro...
Sugiro que faça o download do manual do seu modelo em nossa página
www.bicimoto.com.br clique em MANUAIS na aba superior e selecione o o manual de seu modelo e também o manual de carburadores 2 tempos onde certamente encontrará as informações que necessita para este ajuste.
Em tempo sugiro a leitura do tópico LEIA ANTES DE POSTAR...